NEWLESTER
receba no email

Curtinho: Vantagens e desvantagens

Ueeee minha gente, não sei se vocês repararam sabe, (imagina kkk) mas eu amo falar de cabelo curto, siiiim eu amo, cortar meu chanel foi uma das melhores coisas que ja fiz, mas tambem tem suas desvantagens, bora conferir?


Vantagens:

1 - Autoestima
É o melhor beneficio de todos! Quando você decide mudar por fora, você muda por dentro também, você percebe que o cabelão de antes era um esconderijo, você descobre coisas em você, passa a notar sua nuca, começa a usar brincos e passa a se sentir mais poderosa... você melhora! Em todos os sentidos...

2 - Menos calor
Ahhhhhh, quem nunca se morreu e quis arrancar os cabelos em dias quentes? No curto você não sofre com isso e continua linda, sem ter que apelar sempre ao coques...

3 - Economia
Obviamente, perdendo o comprimento você passa a gastar menos com condicionadores e mascaras, ja acabei com 4 frascos de shampoo e o condicionar continua la minha gente...

4 - Praticidade
Você perde menos tempo brigando com o seu cabelo e tentando arrumar, o curtinho fica lindo principalmente bagunçado, eu não tenho bad hair day... invejem kkk


Desvantagens:

1 - Dificil de prender
Rabo de cavalo? Nem pensar, você consegue no maximo um rabicó (que toda hora vai se soltar), você tem que estar sempre munida de grampos.

2 - Penteados
Existem sim penteados pra cabelo curto, mas obviamente você vai ter possibilidades reduzidas.

3 - Oleosidade
Isso pode acontecer em algumas pessoas, o cabelo passa a ficar sujo mais rapido e mais oleoso, nada que um shampoo a seco não resolva... 


Enfim, as desvantagens são insignificantes perto dos beneficios,... Enjoou do curto solto? Joga um topete, aposta numa trança, a versatilidade depende da sua cabeça! Tem alguma dica pra gente? Deixa ai! 


Creditos da imagem: tudo orna
COMENTARIOS VIA FACEBOOK
3 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

3 comentários:

  1. Meu cabelo é cacheado, fazia química nele mas parei, agora estou deixando ele crescer ao natural mesmo sabe? Mas ainda tenho umas pontinhas com resto de química, quero tirar mas não tenho tanta coragem...Sei lá cara, é difícil, mas acho que pela praticidade e por eu me ver longe da química de uma vez, acho que vou tirar.Desculpe a bipolaridade!

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, to pensando em cortar o meu, fica tudo mais prático, simples e rápido!

    QUE BLOG MAIS LINDO <3
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho simplesmente lindo cabelo curto, pena que eu não consigo ter, porque o meu arma demais e porque sou dançarina!! Mas acho divo demais!! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger