NEWLESTER
receba no email

Tendencia 2016: Body chain



Pra quem ainda não sabe o body chain nada mais é que o uso de joias corporais (ou especificamente no tronco), essa tendencia não é uma novidade. O acessório surgiu na Índia e desde 2012 vêm fazendo sucesso no mundo da moda, porém, continua em alta e vem sendo cada vez mais usado aqui no Brasil. E também está cada vez mais fácil achar os diversos modelos do acessório por aqui. A tendencia ja foi aderida por algumas famosas como Rihanna.


Modalidades:

Shouder chain: Nos ombros



Leg chain: Nas pernas



Belly chain: Na barriga



Hand chain



Ankle chain: Pé ou tornozelo



tendencia-body-chain-003
O melhor de tudo é que ele da um up na medida em qualquer look, você pode estar com um casual e optar por uma joia, ela não ira pesar o look, e ao mesmo tempo você pode optar pela joia para um look mais elaborado e ela dará o brilho necessario. Super né?
COMENTARIOS VIA FACEBOOK
9 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

9 comentários:

  1. Ameeii isso OMG *-*
    Vai bombar!
    Lindo demais...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Assumo que ando desejando um para mim rs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa moda e uso e abuso as peças boho chique promete essa temporada.
    bijinh'

    ResponderExcluir
  4. Bonito, mas não sei se terei coragem de usar... Costumo fugir dessas coisas que ficam muito populares.

    http://isabellanogueiraproenca.blogspot.com.br/2015/11/festa-loucos-pelo-botafogo.html

    ResponderExcluir
  5. Esses de tronco estou encantada por eles.
    Preciso achar um até o verão rs
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal!!Mas acho que os únicos que eu usaria seriam esses por cima da roupa,deram uma cara nova ao look♥
    Quase Imperfeita - Blog

    ResponderExcluir
  7. Acho bonito nas pessoas,em mim acho que ficaria estranho haha!
    Beijos
    janapaivaopsesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito Eu acho que ele dar um complemento ao look além de deixar mais sofisticado. Lindo!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger