NEWLESTER
receba no email

7 passos para um relacionamento duradouro


Alem de muita paciência são necessários diversos quesitos para alcançar as duas metas, as duas, porque não adianta nada estar num relacionamento de sete anos, em que seu parceiro virou um estranho, sem amor, carinho e cheio de brigas... Veja a seguir:



Autoestima: "Só é feliz a dois quem já é feliz feliz sozinho" Se amar antes de tudo fará o parceiro prestar mais atenção em você e te admirar mais.

CompanheirismoAprenda a ceder e estar presente nas conquistas do parceiro, esteja do lado dele mesmo situações que não sejam as suas preferidas.

Confiança: Se há um ciumento excessivo na relação esse deve entender de vez, que tentar controlar o parceiro nunca adiantará, só trará ao relacionamento uma sensação sufocante. Foi você quem ele(a) escolheu, é com você que ele(a) quer estar, mas caso o parceiro pense em fazer algo ele vai achar jeito, não fique controlando, nem monitorando 24 horas.

Liberdade: (Se tem confiança vai ter liberdade e vice-versa) É certo que programas só entre vocês fazem muito bem pro relacionamento e nunca devem ser deixados de lado, mas cada um precisa de liberdade e privacidade. Deixe ela(e) sair com os amigos pra beber e conversar ou pra jogar bola, incentive inclusive, seu parceiro perceber a confiança que você tem fará toda diferença no relacionamento.

Elogio: Deixe claro para o parceiro que você o admira (sem exageros, claro!) Se você for homem; fale do cabelo, das unhas dela... Se você gostou de algum detalhe, fale! Ela se arruma pra você também, não deixe ela se perguntando porque você não a elogia. 

Toque: Não importa quanto tempo vocês já tem juntos, o contato físico deve ser indispensável, essa historia de que esfria com o tempo é coisa de acomodado. Não deixe que abraçar, beijar ou ate mesmo  pegar na mão do parceiro vire algo comum, nem deixe de faze-los, o desleixo no contato físico é um curto passo pra o desandar do relacionamento

Dialogo: Mágoa guardada de uma ou ambas as partes, levará o relacionamento pro buraco aos poucos, porque desencadeará a falta de todos os itens já citados. Espere a raiva (sua ou de ambos) passar e vá conversar, procure tentar ouvir a visão dele sobre o problema e logo apos relatar a sua.



COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger