NEWLESTER
receba no email

Cabelos curtos? Sim!




Os cabelos curtos seguem em alta para 2016 como uma ótima alternativa para quem quer garantir um corte cheio de personalidade. Além de ser prático pro verão, esse comprimento se mantém estiloso no inverno e, ao contrário do que possa parecer a principio, é também extremamente versátil. Entre os cortes de cabelos preferidos de celebridades e aqueles lançados sazonalmente nos desfiles de moda, não falta inspiração na hora de encontrar algum que se adeque aos variados gostos.





1. Franjas laterais também ajudam a emoldurar todo estilo de corte de cabelo curto e não devem sair de moda tão cedo. Melhor ainda se elas forem até a altura da ponta do nariz.

2. O cabelo em camadas já apareceu em 2015 e permanece como um dos favoritos.

3. Os repicados com pontas desconectadas ficam ótimos tanto arrumados, com aquele ar de quem acabou de sair do salão, quanto bagunçados com a ajuda de uma pomada ou spray.

4. O chanel, é um clássico que sempre volta. Repaginado, o modelo tem aparecido em versão reta, com a parte de trás do cabelo mantida mais curta, numa combinação perfeita entre o moderno e o retrô.

5. Para as corajosas que querem se desapegar de vez do cabelão, o pixie cut é uma boa escolha. Bem curtinho, ele fica bastante feminino por deixar a nuca exposta. Por esse mesmo motivo, também ajuda a enfrentar com charme os meses de maior calor.

6. O long bob, chanel um pouco mais comprido, é o queridinhos de atrizes e modelos há algumas estações.
COMENTARIOS VIA FACEBOOK
24 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

24 comentários:

  1. Ai que tudo, não curto muito cabelos curtos, (traumatizei haha) amo cabelos médios e longos, e essa novidade, mechas 3D ?! Gente, preciso testar :D Se eu fizer posto no meu blog, rsrs.

    Beijos.

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, são todos lindos!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,sempre bom saber a tendência para cabelos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o que é esse último? ARRAZO! Vou ver se faço no meu... Meu cabelo é quilométrico kkkkk

    Tem selinho pra você no meu blog, vem responder!

    http://byjessikasantiago.blogspot.com.br/2013/12/selinho-do-quase-bipolar.html

    ResponderExcluir
  5. adorei a tendencia.

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. a-d-o-r-e-i todos lindos, principalmente o da Flavia e o ultimo estou sem palavras lindoooo.
    Eu já passei a tesoura no meu cabelo. Dei uma renovada no visual.
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O meu cabelo é bem comprido, e gosto imenso das madeixas, lá vou eu aderir este ano à moda hehe :P

    Obrigada pelo comentário no meu blog. Gostei imenso do teu e sigo :)

    The Vanadiere!
    International GIVEAWAY @The Vanadiere!

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii as mechas em 3d <3
    obradoacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai amei os cabelos, pena que por enquanto não posso cortar o meu porque to deixando crescer mas to com dó das pontas =(

    ResponderExcluir
  10. Amei todos, mas esse ultimo .. LINDO DEMAIS! :)
    Beijos - http://arquitetaramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Um mais lindo que o outro.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sou dessas que não abandona o cabelão, mas acho os cortes curtos chiquérrimos.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aii que tudo ! são mesmo muitos lindo !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei , vou ter que dar uma mudança radical nos meus cabelos e já tenho o qual me inspirar ;3

    Obg pela visita , Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. São todos lindos, mais o último se supera é perfeito!

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
  16. Acho o long bob lindo e fiquei com vontade de fazer as mechas <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  17. Lindos, amei!!!

    Obrigada pela visitinha flor, já estou te seguindo =)

    ResponderExcluir
  18. Gosto de todos eles! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o Terceiro Corte de Cabelo, to pensando em Fazer esse corte e pintar meu Cabelo de Preto Azulado =)

    Beijoos ~> http://criatividadesdarooh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá:)
    Acho cabelo curto super fofo! Queria ter um formato de rosto legal pra esse corte, mas fica estranho haha, mas admiro quem tem!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Sou fã de todos, mas para mim acho que fica melhor o médio ou comprido mesmo. E nunca entendi bem o que são mechas 3d
    seguindo aqui, segue lá se gostar?
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  22. Os cortes médios são lindos!! *--*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Meu cabelo era na cintura, no começo do ano aderi a moda de cabelo curto, confesso que no começo amei rsrs. Super pratico de cuidar... Mais agora sinto falta do meu cabelão rs.
    Estou seguindo.
    Um super beijo.
    http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/07/recebidos-cloy.html

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger