NEWLESTER
receba no email

Botas, como usar?

As botas são super tendencia no inverno, por que são uma ótima forma de manter os pés aquecidos com muito estilo, sendo elas de vários tipos e modelos

veja abaixo como cada modelo deve ser usado


                                                                                      imagem do flavia kitty




  • Médias –  Fica bem em todo tipo de corpo, até nas mais nas baixinhas. Se for usar calça, prefira as skinny que entram naturalmente dentro das botas, sem deixar tecido sobrando,. Quem tem as pernas grossas deve escolher uma modelagem mais larga, para não apertar a panturrilha. 


  • Cano Longo – Terminam um pouco abaixo do joelho, podem ser de Montaria, com salto de no máximo dois centímetros e design com detalhes de metal.  fica melhor com calça, mas com saias e vestidos também  fica legal, essas são mais indicadas para mulheres mais altas. 

  • Curtas –  Essas são as botinhas da vez. Valem com salto ou sem e com todos os tipos de bicos. Na cor preta é curinga. Deixa um ar moderno em looks com saias, vestidos curtos, shorts, skinny.
COMENTARIOS VIA FACEBOOK
9 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

9 comentários:

  1. Amo botas, agora estou usando uma rasteirinha, baixinha o cano é médio.. e fica larginha sim, mais minhas pernas são palitos hahah.
    Guriaa que saudade :)
    Adoro seu blog tbm!
    Beijoos

    http://fanideisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos looks.
    Lindos.
    Adoro botas de cano curto, mas as minhas são de cano médio hehehe.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Looks perfeitos, eu usaria ...

    Abraços e carinhos,
    Mynda
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  4. Amo botas! pena que tenho a perna muito longa e fina. Nunca acho uma que fique boa... :(
    #seguindoseublog
    secretcodeoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks com as botas são lindos! beijos....
    http://meniinasflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amooo botas *-*, sou apaixonada por elas, principalmente pelas de cano curto, e médio *--*

    Beijos
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro botas, mas acho que não fica legal em mim por que tenho a canela grossa.
    Queria tanto usar =\
    Adorei seu post.
    Te seguindo!
    Beijos
    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  8. eu amo botas tenho varias e amei a escolha que voce fez http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro botinhas, ela são muito confortáveis e adoro os looks que elas proporcionam! Adorei o post, beijos!

    http://connectedgirls.com.br

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger