NEWLESTER
receba no email

Tumblr: personalize sua dashboard

então, bbs como a maioria de voces ja conhece e usa o tumblr eu resolvi fazer um post com alguns goodies pra voces darem uma mudado na dash de voces, aqui vão eles, mas se sua internet não for muito boa a navegação tambem não vai ser boa, usem e abusem, se reblogar por favor coloque os creditos da fonte



Download do theme: Dashboard Theme
Download dos icons: Tokidoki icons @ tumblr



Download do theme: Something Blue

Download do theme: tumblr dashboard
Download dos icons: Cute tumblr icons


Download do theme: Pastel stripes


COMENTARIOS VIA FACEBOOK
14 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

14 comentários:

  1. Oii floor,passando pra ver as novidads !
    Kiss,tah tudo lindo aki ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei blog, segue o meu de volta?
    onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já até personalizei o meu, amo algo rosinha cute :D

    Seguindo, Retribui?
    attitude-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Flor, voce comentou no meu blog, adorei aqui

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  5. O meu tema é do Mario Bros :D


    bruna-morgan.blogspot.com (dona)
    cherryeberry.tk (colunista)

    ResponderExcluir
  6. Puts são todos fofos u.u
    Quando eu estiver logada lá eu vou voltar aqui e personalizar :D Estou te seguindo , se gostar do meu retribui ?

    Tem concurso lá no Moda Amazing , adoraria se você participasse :3
    Grande beijo , sucesso!
    Moda Amazing || Novo blog || Concurso

    ResponderExcluir
  7. Nem uso mais tumblr direito :s kkkk mais gostei do tuto, as dashs são tão fofas *-*
    Obrigada pela visita, <3
    Tem post novo lá no TT *-*
    Bjs!
    Tendências Teens || Encomendas || Aquarela Br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do blog e já estou seguindo, fui o 300° seguidor kkk Parabéns! Visite meu blog também: http://enquantoseejovem.blogspot.com/ e se gostar você pode seguir! :D

    ResponderExcluir
  9. Não consigo gostar de tumblr, mas se gostasse com certeza usaria um desses themes, são lindos! Ah sim, até eu pensei que tinha abandonando meu blog tbm, tanta coisa... Amei teu blog, já estou seguindo , beeijos :*

    http://bonecanacaiixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, seu blog é bem a cara dos jovens de hoje em dia, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo darei uma resposta beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho tumblr, mas se eu tivesse usaria as dicas! Minha colega tem, quando eu a vÊ, vou mostrar pra ela! ótimas dicas! Bjs. =)

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do primeiro e do segundo,vou por um deles na minha dash depois.
    Muito obrigada pelo seu comentário no blog.
    segue lá...
    Beijos, adolescenciadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos! Super lindos e fofos.

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho Tumblr , mais amei os Gudies achei eles bem interessantes :)
    Apesar de eu não ter amei hehehe seguindo aah amei o blog e claro que não poderia deixar de seguir se puder..
    http://praia234.blosgpot.com

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger