NEWLESTER
receba no email

mini gifs + combinação de cores



ooi, como vocês estão? pequenas bolhas. depois de seculos 
sem postar vim aqui só dar uma  atualizadinha. espero que vocês gostem dos 
goodies.


                           

           





  • primeira combinação
 #273CC4
 #BFF44E
 #C4275C
  • segunda combinação
 #27C488
  #F7A6CE
 #FBEF74
  • terceira combinação
 #F7A6CE
 #BFF44E
 #FBEF74
  • quarta combinação
 #C4275C
 #BFF44E
 #D48DE2
  • quinta combinação
 #FBEF74
 #D48DE2
 #9EC7F5
  • sexta combinação
 #F7A6CE
 #CDE28D

COMENTARIOS VIA FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

2 comentários:

  1. aaaneim, que blog mais fofo & perfeito *O* quase morri, hihi' mtmt lindo !
    estou seguindo, beeijos e fica com Deus :**
    http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Muito fofo o seu blog!
    Adorei Flor! Estou te seguindo!
    Ficaria muito feliz de você passar lá no meu cantinho e se gostar me seguir também!!!
    Bjus
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger