NEWLESTER
receba no email

favicons/ novo layout

ola, minhas bolhas lindas, kk  eu separei alguns favicons super fofos pra voces, pra colocar é so ir la em design e depois ir em favicon .. super super facil


                                      


                                                                                                       =                                                   =                                                      

então meninas (nos), depois da besteira que eu fiz com o html do sb as visualizçoes cairam bastante, até pensei em desistir e deixar de lado, mas depois mudei de ideia e resolvi recomeçar,  resolvi tirar o modelo duas colunas porque estava muito comum,  e refiz as paginas todas, então oque vocês acharam?
COMENTARIOS VIA FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

2 comentários:

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger