NEWLESTER
receba no email

primeira encomenda / dica de blog


          hooy meninas e meninos. então eu estou super feliz porque hoje eu fiz minha primeira encomenda kk  e assim eu fiquei super contente com o resultado e acho que a dona do do blog também kk, mas so estou postando aqui porque ainda, não organizei meu portfólio, em breve estará tudo la

clique para ampliar




e vim dizer também pra vocês visitarem o blog que é super legal, la a Dani fala sobre varias coisas, tem fofocas, moda e muito outras coisas, é um blog bem variado. acho que vocês vão gostar. então até o proximo post.  

COMENTARIOS VIA FACEBOOK
10 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

10 comentários:

  1. oi flor vim aqui para conhecer seu blog e pedir pra vc dar uma passadinha no meu lá está rolando um sorteio mega legal espero vc lá participe do sorteio.beijinhos!http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei flor *-*
    Kiss ♥ Lindo Findi \o/ !

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI amor, adorei seu blog! já estou seguindo e curtir vc no facebook, muito lindo seu blog, passa lá no meu blog (world girl) e se gostar segue... olha vc poderia me fazer um tutorial? é que assim eu vi um tuto no techy, de colocar esse cute menu, mais o meu não fica dividido no meio como o seu e o datrechy... tipo quando passa o mouse na parte de lá >> não aparece o gif, como se fosse outra coluna. passa lá no blog e ve as páginas goodies que vc vai entender. beijos!! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog e a encomenda *-*
    Seguindo'

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo claro. Você capricha mesmo nos designs.

    Besos,

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei seu blog! Já estou seguindo, segue também de volta? Bjs.
    http://rosemirlili.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ótimo tuto, ajudou dms *-*
    Beijinhos!
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee Day, fazia tempo q eu num passava por aki..seu blog continua um arraso!! ta mt lindo seu lay.. ñ seii ce vc lembra,mais eu era dona daquele blog "Doce menina", ai ele deu uns problema e eu exclui ele sabe..Vc tinha feito um lay pra mim,e eu tinha gostado mt dele, agora eu cabei de fazer um novo blog e queria sabe se vc ainda aceita encomendas de lay. Se vc puder fazer um novo pra mim,por favor entra em contato: nadaalemdeumaadoradora.blogspot.com

    Bjoo fica com Deus lindinha'

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse layout, parabéns pelo belo trabalho.
    Beijos Magia Teen

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger