NEWLESTER
receba no email

Olha o mico!




Bom gente como eu não estou tendo muito tempo pra pensar em um post decente (kk). Resolvi fazer um post rapido mas super descontraído..  então  você tem aquele mico que fez você querer um buraco pra se esconder? Ou pagou algum king kong quando era criança? conte para nós  e se divirta com os micos de outras meninas também, haha. nada de vergonha, afinal todo mundo paga mico! mas claro podem postar anonimo se quiserem. beijos 


COMENTARIOS VIA FACEBOOK
16 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

16 comentários:

  1. ah, eu lembro um dia faz tempo, eu tava no banheiro de casa com a porta destrancada fazendo fezes kkk, ai na hora que eu tava me limpando o colega do meu irmão abre a porta do banheiro e me vê, lindss,
    é meio nojentinho isso né? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oiie seu blog é mut lindo amei as suas postagens!!
    To te seguindo me segue tb??
    http://blogdamimihh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu ja paguei varios mas o pior de todos foi quando eu cai na lama na frente da escola toda. eu começei a rir super sem graça mas na verdade eu tava desesperada. mas depois que passou eu ri muito de tudo ´-Q

    ResponderExcluir
  4. quando eu tinha 6 ans eu caii da escada rolante do shopping (eeu tava la em cima quase chegando quando caai até la em baixo) peensa minha testa tava sangrando eu começei a choorar todo mundo viio ..
    me traumatizei ,qqq

    ResponderExcluir
  5. Não aconteceu comigo, mas com uma amiga minha. Ela havia pedido para a professora para ir no banheiro, mas só que ela não deixou. Aí, ela ficou pedindo e a professora negando. Daí não deu mais, ela fez xixi do meu lado e começou a chorar. Isto em pleno 8º ano. Ai ninguem percebeu, todos sairam da sala e a professora conversou com ela. Eu pensei: " Tadinha!"

    Não foi exatamente um mico, pois ninguem viu o que tava acontecendo.

    Lindo aqui. Estou seguindo, segue de volta?

    Sempre que eu puder, vou estar comentando aqui. Gostei muito do seu blog.

    Besos ,

    Beatriz Andrade - Paraíso de Menina

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoorei o blog foofa (:
    segue de volta?retribui o comentário viu ;)

    heartcake-hc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, o meu mico com certeza foi arrotar no meio da rua -'- kkkkkkkkkkkkk
    http://tendencias-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. The attitude Includeddomingo, 07 agosto, 2011

    eeeeeeeu ri! hahahaha
    Amei seu blog!
    Seguindo (:
    Segue de volta?
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super fofo seu cantinho, eu sou super imã a micos saçdlkasd se eu começasse a contar um por um, passa dias aqui asçdk, mas amanha volto e conto algo que posssa fazer rir k
    estou seguindo e esperando sua visita nohttp://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. haa' esses dias mesmo, na escola a prof. tava fazendo a chamada e eu tava conversando..
    aí ela me chamo e eu não ouvi. e minha colega do lado disse :ela tá te chamando!
    e eu disse: áh!! e..e..eu, preeseente..
    e a sala inteira começo: ashuahsuhaushuha....
    tipo, na hora foi muito ilário até eu ri!

    http://carol-and-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii amore *-*
    Amei o blog e ja estou seguindo :*

    Em relação ao post : adorei HAUSHUAHS

    http://ladysmart-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. olá flor que lindo seu blog adorei já seguindo beijoss

    vou adora se me visita beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu estava no shoppings com as minhas amigas, no café. Daí eu estava tomando um milkshake(de flocos *--*) então uma delas fez uma piadiha que eu ri tanto, que eu cuspi tudo,kkk! Sorte, qe ela tinha tomado um Yogu e eu cuspi no copinho!Mas todo mundo olhando pra mim e eu cuspindo milkshake!kkk!
    Beiijo! Amo o bloog!

    ResponderExcluir
  14. Eu estava sentada, quando o garoto que eu gosto passou. Eu deixei a carteira cair, então, quando fui abaixar para pegar, tropecei muito engraçado, não foi normal. Obviamente, o garoto que gosto me achou estranha. FAIL!
    http://inspiracaodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Kkk, ri muito com os micos!


    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito bom de recordar micos, ou talvez não passei por nenhum ainda, coisa que acho meio difícil. (rsrsrsrsr Caso eu me lembre volto novamente aqui.

    P.s: Gostei daqui, estilo bem diferente.

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger