NEWLESTER
receba no email

Conhecendo a sogra: como se comportar


Antes de tudo seja o mais natural possivel. Deve ser você mesma, mas lógico, ser bastante educada para passar uma boa imagem pra sua sogrinha.





Não sabe o que conversar?
Procure ser bastante comunicativa e simpática, mas nada muito forçado. Fale sobre coisas interessantes, intelectuais, nada de coisas fúteis. Converse sobre o que quer fazer da vida, pergunte o que a sogra mais gosta, fale bem do filho dela, suas reais intenções, enfim, o assunto vai surgindo, mas fale coisas interessantes, ok?

Como devo me comportar? 
Seja educada, se for jantar na casa dela, procure colocar a quantidade certa, afinal não queira dar uma de esfomiada, e é feio deixar o resto no prato. Depois se ofereça pra lavar a louça ou pelo menos ajudar.



E se ela não gostar de mim? 
Se você tiver certeza e ela anda deixando isso explicito, fale com seu namorado a respeito, trate ela bem, mas se ela continuar com implicancias, veja se o problema está em você ou se é so implicancia dela. Se for com você procure melhor, mas se for ela, fale com seu namorado, e tente conquista-la ou se não afaste-se dela, é meio complicado isso, mas é o melhor a fazer, pois seu namorado nao gostaria de ver vocês brigando, afinal ele ama as duas.     devidos creditos: tog


COMENTARIOS VIA FACEBOOK
3 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

3 comentários:

  1. e segui com o meu outro perfil ok? Sou do Blog Party and junk food. fashion-n1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ja tentei seguir e ainda não consegui, mas ja pode considerar seguida porque vou tentar denovo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pela visita
    Fofo aqui.

    Beijo,
    http://placefame.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger