NEWLESTER
receba no email

quero um namorado, comofaz?

Descubra o que será que está rolando pra você se sentir a "encalhada" da turma:
Em primeiro lugar, "encalhada" desde quando? Cada pessoa tem o seu tempo e, mesmo que você já tenha passado dos 15 e não tenha namorado, não dá pra sair por aí se intitulando como a "solteirona infeliz".


• Desencane 
Você fica meio tristinha quando a galera (ou pior: a família) pega no seu pé porque você ainda não arranjou um namorado? Esqueça a idéia de começar um namoro que você nem quer só pra satisfazer a vontade dos outros ou pra ficar integrada nos assuntos da turma. Respeite-se, valorize-se e tenha paciência

• Síndromes 
Tem gente que tem a síndrome do zac efron: que esperão encontrar aquele cara lindo e perfeito, outras a de edward e bella: espera o principe encantado, outras a de não apareçe ninguem: que pode ter mil gatinhos na sua cola mas não enxerga e acha defeito em todos, Antes de mais nada tem que estar atenta, e a gente não vive em contos de fadas e não dá pra ficar esperando o principe encantado com cavalo branco, é observar e ser você mesma, um dia apareçe, é só esperar, dê tempo ao tempo! 

COMENTARIOS VIA FACEBOOK
3 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

3 comentários:

  1. Adorei o post, realmente não a motivos para se desesperar um dia a hora chega, e enquanto o garoto perfeito não chega, ocupamos a cabeça com os estudos e o blogger rs'
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oooi, tudo bem?
    Sou nova nessas coisas de blog... Você poderia me ajudar? Visita lah o meu cantinho e ve se esta bom. http://clariemonn.blogspot.com/
    Eu sou do EUA, mas tem algumas coisas que não enteendo no blogger ¬.¬
    Espero sua visita no meu blog e que comente e leie os meu testinhos
    muito obrigadinha pela aténção
    Clarie Monn

    ResponderExcluir
  3. oooi, vim aqui dizer que tem 1selinho pra você no meu blog, Parabéns pelo blog *-*

    bjs :*

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger