NEWLESTER
receba no email

remover: assinar postagens atom


eeeeeeeeeeei pessoas hoje eu vou ensinar como se tira o gadget: assinar postagens atom 
é aquele link chato que fica no rodapé da pagina muita gente não gosta. eu particularmente não vejo necessidade exibi-lo é super facil não tem trabalho nenhum  bom então vamos la:    
' clique em continue lendo'  



Acesse o seu Painel do Blogger e selecione Layout, então clique em Editar HTML para entrar no 
modo de edição do código do seu Template. Então marque a opção Expandir modelos de widgets.
pressione CRTL + F   e procure pelo seguinte codigo:  <*b:include name='feedLinks'/*>   retire o que esta em rosa do contrario não funcionará        quando achar basta apaga-lo. pronto o link foi removido
beeeijos e ate a proxima postagem *.*
COMENTARIOS VIA FACEBOOK
5 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

5 comentários:

  1. Olá, sou do blog Paradise Girls.
    Sempre estamos conhecendo novos blogs, e fazendo novas amizades através disso, e adoramos.
    Achei seu blog e é a primeira vez que visito, e eu amei.
    Já estou seguindo.
    Adorei o tuto.
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  2. oi...preciso falar com voce, é sobre Blog preciso da sua ajuda
    e voce pode se beneficiar muito com isso também..=) por favoor me
    adicione no msn hugo_kakizinhoo@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Hum legal..valeu a dica xD
    Seguindo seu blog xD


    Retribui? http://cantinhodrikasanttos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nem consegui tirar, procurei lá e não acha essa parte ):
    adorei seu blog.
    esse lance da encomenda do layout como é? eu queria fazer só o fundo e tals bjs

    http://issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, primeira vez que visito seu blog e gostei esta de parabéns, Beijos
    http://noestilogarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger