NEWLESTER
receba no email

fundo no titulo do gadget



heeeeey,  hoje no meu promeiro tutorial eu vou ensinar a voces
como se colocar um fundo no titulo dos gadgets como na imagem acima




vá em Design > Editar HTML > Ctrl + F > e procure por

/* Headings deve aparecer assim:

/* Headings

----------------------------------------------- */

mais a baixo voce deve encontrar:


.footer-inner .widget h2,

.sidebar .widget h2 {

  padding-bottom: .7em;

}



 Antes de fechar a chave coloque:

  background-image: url (URL DA SUA IMAGEM);

  background-position: center;

  font-size: 11px;

  text-align: center;

}






eu disponibilizei algumas imagens pra voces mas se quiserem 


podem customizar os seus.



COMENTARIOS VIA FACEBOOK
4 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, ameeei *--*
    parabéns pelo tuto *-*
    bjcas da danii
    obs. seu blog tah muito lindo
    danielasentinella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! Muito obrigada, me ajudou bastante ! Mas só corrigindo, people já é plural (de person). Mas tirando o resto, eu adorei !

    ResponderExcluir
  3. ashahsas, ju - todo mundo me corrige por isso -p
    que bom que o sb te ajudou *---*

    ResponderExcluir
  4. oie
    eu adorei seu tutorial.
    eu tentei mais nao deu certo =/

    bjos

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger