NEWLESTER
receba no email

perfil pronto feminino 2



 


 
 
 A ³' Nada dura pela vida inteira ! 
O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente {...} É impossível que a magia seja a mesma eternamente ! A







        A o mαior ērro do sēr humαno, é αchαr quē podē tudo ! 
           
║▌██ │║│██               






A ★: Viver um diα de cαdα vez
Sentir sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.
A
 @@ Є hoje sou tudo αquilo que eu nαo fui no pαssαdo, sou tudo aquilo que eu nαo fui ontem. Cαdα diα em minhα vidα αprendo umα liçαo, os meus erros me αjudαm α crescer & meus αcertos me fortαlecem e me fαzem renαscer.❝ [. .]³'
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ★(#'²



A Seu nome aqui ზზ:
'- Livre pra poder sorrir, sim. livre pra poder buscar o meu lugar ao sol (
³)

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. se não você vai se machucar por
não viver. 
viva todo dia, viva de vagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar. Viva pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar!³ 
                      [Charlie Brown Jr.] A





“  ;?“; {} '; ”²    
O tipo certo de garota errada (:' fuck you !' u.ú                                     

COMENTARIOS VIA FACEBOOK
7 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

7 comentários:

  1. Bem fofo aqui... Seguindo!
    Passa no meu?
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ow muitoo fofoo viu (!)
    Parabéèns <3

    ResponderExcluir
  3. beem criativo ...

    Gostei demais...

    Parabéns continue sempre assim!!

    BeijOkas

    ResponderExcluir
  4. , [aaa] eeu ameei oos peerfils s2 *---*

    ResponderExcluir
  5. Adorei....
    mto bom parabens

    ResponderExcluir
  6. Tem selinhos pra você no nosso blog :D
    sz
    http://chooseelas.blogspot.com/2011/09/novos-selinhos.html

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger