NEWLESTER
receba no email

sites legais: piche.me

      ooi. olha so que legal eu tava fuçando no google procurando alguma rede social legal dai sem querer abri esse site chamado clique aqui e veja o meu muro é muuuito legal tipo voce tem um muro em branco dai seus amigos vão pichando recadinhos pra você é muito simples de usar e tem varias fontes vale apena participar picharam algo maldoso no seu piche.me? fique tranquilo vou ensinar como denunciar: do lado direito da sua tela voce encontra um menu com varios icones, para denunciar pichaçoes improprias basta clicar no
clique no alto falante
'alto falante' que esta na cor roxa logo em seguida ira aparecer uma tela pedindo pra voce descrever a situação.. escreva: xingamentos e comentarios maldosos. pronto eles irão apagar rapidamente os insultos.ja criou seu piche.me? então fique avontade pra deixar um comentario divulgando-o. se divirtam  tem muita gente desesperada tentando saber como excluir o piche.me mas calma gente não tem como provar que aquele muro é de uma respectiva pessoa ate porque existem varias pessoas com o mesmo nome,   se picharam seu muro apenas abandone-o ate porque pelo que eu sei ainda não tem como deletar o muro.


ps: fiquem avontade para pixar o meu muro mas fiquem sabendo que qualquer xingamento ou pixação maldosa sera deletada ok?


clique aqui e veja as novidades do piche.me


COMENTARIOS VIA FACEBOOK
48 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

48 comentários:

  1. Daiane, da uma olhada nesse muro:
    http://piche.me/♥

    ResponderExcluir
  2. Muito doido Daiane.... Depois deixa um recado lá no meu http://piche.me/agora

    ResponderExcluir
  3. Aii olha adooreo o piche.me, mas agoora ele nn carrega

    ResponderExcluir
  4. http://piche.me/coca-cola

    ResponderExcluir
  5. como denunciar uma pichação imprópria ? não consigo apagar :/

    ResponderExcluir
  6. awwn que lindos! obg pelo carinho.
    pra apgar pichação impropria é so ir no menu la em cima e a direita e clicar no icone roxo ok? se tiverem mais duvidas perguntem *-*

    ResponderExcluir
  7. http://piche.me/cristinnalooveme
    Pichaaaa ;*

    ResponderExcluir
  8. http://piche.me/viniciusss
    picha aew =D

    ResponderExcluir
  9. eu não sei mais oke fazer to perdida sem rumo

    ResponderExcluir
  10. tenso hein anonima:* ta perdida porque? se quiser desabafar é so ir na guia desabafos estamos a disposicão *-*

    ResponderExcluir
  11. Como faz pra muda o numero da fonte no piche.me?

    ResponderExcluir
  12. Ooi amei o blog já tô seguindo, segue de volta?
    http://misspenelope-teen.blogspot.com
    Bjs =D

    ResponderExcluir
  13. como ki faiz um piche.me??

    ResponderExcluir
  14. concordo Vanessa. e o pior é que o domingo promete a mesma chatisse u_u

    ResponderExcluir
  15. como apagar o meu piche.me ?

    ResponderExcluir
  16. Acabei de faz um!
    http://piche.me/cacs

    ResponderExcluir
  17. OIE NÃO CONSIGI FAZER ME AJUDAA


    MSN¹ AEE : thayna.familia100k.a.o@hotmail.com
    MSN² AEE : thayna.m.duarte@hotmail.com
    ORKUT¹ AEE : thaynagomes24
    ORKUT² AEE : thayna_moura_duarte@hotmail.com
    TWITTER AEE : @Thayna4Ever

    ResponderExcluir
  18. eu quero excluir meu piche.me, por que escreveram um monte de besteiras e eu não quero mais saber desse picha-me mais ;@

    ResponderExcluir
  19. eu também FAbiani , mais eu não consigo deleta a conta :s como sera que faz?

    ResponderExcluir
  20. muitto legaall seeuu blog..=) ameeii..

    ResponderExcluir
  21. ain, Ane eu tbm não sei mimi* - ninguem responde como deleta --'

    ResponderExcluir
  22. iii meninas pelo que eu sei ainda não tem como deletar, se voce não quer mais o piche.me é so abandonar, mas se te xingaram la é so denunciar que eles vão limpar o muro!

    ResponderExcluir
  23. AMEI, ISSO É MASSA. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.

    ResponderExcluir
  24. COMO APAGAR UMA FRASE QUE NÃO QUERO? SE NÃO TEM VCS PRECISAM CRIAR PARA CASO DE ERROS.

    ResponderExcluir
  25. http://piche.me/vivianeacunha
    picham por favor eu picho pra quem pichar o meu e so entra no meu msn :viviane.acunha6@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  26. como posso excluir meu site no piche.me?

    ResponderExcluir
  27. poxa esse site no começo foi legal,+ depois muitas pessoas q eu nem conhecia colocaram coisas horriveis,eu acho q é porque,tem aqueles negoços de conhcer outros muros,é até q é legal para pessoas q sabem respeitar à outra mas p/ pessoas q ñ sabe é horrivel,acho q antes de posta as coisas deveria confiscar.

    ResponderExcluir
  28. Caramba eu tinha um muro , mas alguem escreveu varias coisas horriveis , e eu queria excluir a conta , até denunciei mas não deu certo . O jeito foi fazer outro piche.me =/

    ResponderExcluir
  29. não consigo pichar meu muro.
    tem como fazer isso?

    ResponderExcluir
  30. escreveram uma coisa me ofendendo. Eu denunciei mas até agora não foi apagado !
    Demora muito pra apagar ?

    ResponderExcluir
  31. Daiane,eu fiz um piche só que ele quando eu coloquei tipo assim: Sarah Sousa - Piche.me ! & eu escrevi assim, so que aparece é so arrastar e depois..? Porque no meu não ficou!

    ResponderExcluir
  32. como eu excluo ? eu não quero excluir as coisas impróprias quero excluir o meu muro ! me ajudaa !

    ResponderExcluir
  33. Pichaa lá: http://piche.me/Graazi%20(:

    ResponderExcluir
  34. isso nao funcionou ta demorando muito me ajude por favor

    ResponderExcluir
  35. Eu tentei esconder os comentaris botando várias letra A em cima mas nun vai na hora que entra dá pa ler.Eu já fis a denucia vc acha que eles irão apagar?

    ResponderExcluir
  36. olha aninoni como ta tendo muito denuncia eles demoram um pouco pra apagar .. s:

    ResponderExcluir
  37. Oii tem como mudar o tema do piche.me?
    Ou apagar ele?

    ResponderExcluir
  38. olha anony acho que não tem como modificar nada por enquanto :s

    ResponderExcluir
  39. Mt legal sim os imbecis vao la e escrevem merda anonimos ainda por cima xingam e escrevem outras coisas piores ainda mt bom esse site achei um maximo joinha pra quem fez
    DEVIA TE COMO APAGA PELO MENOS!
    By Eduardo Raphael

    ResponderExcluir
  40. Pixem no meu coisas bonitas por favor so tem bosta la me audem a encubrir!
    http://piche.me/eduardorodriguesrambo
    Meu msn duduvanzo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger