NEWLESTER
receba no email

depoimentos prontos

sinto saudades do seu beijo, do seu carinho , da sua mão deslizanda em meu 
corpo, do seu cheiro , das suas graçinhas ,das nossas brigas sem sentido eu sinto 
saudade de você meu amoor ! mais mesmo com tanta saudade eu tt. Amo 
demais da conta nunca esqueça disso !♥


Você mudou meu jeito de pensar, você mudou meu jeito de agir,
me deu sentido, você está comigo 24 horas e ainda assim é muito pouco .. '




(aaaa) Minha cat, eu te amo tanto , sabe ? tantas vezes eu precisei de vos e vos me
apoiou, eu acho que em você eu tenho um refugio, um lugar só meu, porq eu 
te amo tanto, hein? omg, como eu te amo, minha (nome da pessoa), só minha sua 
cachorra , eu não tenho palavras para você merdinha que eu amo tanto sz



ֆ;“ Eu simplismente te amo além do que eu poderia amar a mim mesma
&' por tudo o que passamos e vamos passar [...]' Vai ser assim pro resto da minha vida. Pretendo te amar mais e mais, sem nenhuma duvida pensar quem um dia irá acabar,
Porque é só você quem eu quero, e imagino todos os dias ao meu lado.



 



Que coisas bizarras o que passamos juntas, mais se eu pudesse vivia tudo 
denovo. Nossa dava para escrever um livro com nossos mitos, nossas micos -qqqqqq 
e nao foram poucos nossa, um pior que o outro. Sempre quando o professor fala * 
trabalho em dupla * nois se olha e começa a rir, ai o professor olha tipo WTF, e nois tipo morre de  vergonha mais ri mais ainda. *-*  Minha Pitchuca s2



  
MΞLHOΓ ΛMIGΛ ()

Com você passei os melhores momentos da minha vida !²
& mesmo que eu para sempre não exista, vou cuidar da nossa
amizade, enquanto ele durar (L²
 
COMENTARIOS VIA FACEBOOK
1 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

Um comentário:

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger