NEWLESTER
receba no email

O que fazer no primeiro beijo?.

Bom primeiro voc não tem que se preocupar com idade e querer beijar so poorqe teus 
amigos ficam te zuando;* todos sabemos beijar o que atrapalha e a ansiedade nervosismo! 

# primeiro tem que ser com uma pessoa que voc realmente goste
#  não fique nevoso o melhor e manter a calma pra sair tudo certo.
uma dica q eu posso ti dar é a seguinte: não tenha pressa na hora de beijar, vai devagar, chega 
com a tua boca devagar na boca da outra pessoa..já é um bom início, depois disso, naturalmente os lábios de vcs vão estar encaixados, tipo, tu vai tar com a cabeça meio que inclinada pro lado pra encaixar um no outro entende? (assiste à algum filme pra saber essa parte)..então fica facil depois põe tua língua pra dentro da boca da outra pessoa...não vai ficar mexendo sem sentido..vai com calma, tenta sentir a outra língua com a tua, são meio que movimentos giratórios que são feitos lentamente, meio que uma comunicação com as línguas..bom era isso, mas lembra sempre de não ter pressa..

COMENTARIOS VIA FACEBOOK
10 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

10 comentários:

  1. Oi, eu tenho 13 anos e ainda sou bvl, e os meus amigos ficam todos me zuando tipo ah seu gay nunca pego ngm, mas eu não quero ficar com alguem so por fikr como vc msm disse" então o que vx acha que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. olha o que eu posso te dizer é que so vc vai saber quando é o momento certo" não liga pra isso, por que se vc não quer é uma escolha sua, seus amigos se fossem realmente seus amigos,respeitariam sua opnião"

    ResponderExcluir
  3. Oi tenho 14 anoos ...
    Os meninos mais desejados da mnha cidade já pediram pra ficar comigoo , Mas disse Naum com medo de Naum saber beijar !
    Apesaar de já ter ficado com um Garotoo , Mas tenho medoo
    Oquê acha que deve fazer ?

    ResponderExcluir
  4. bom se vc ja ficou com um garoto ja sabe mais ou menos o que fazer, normalmente agente sempre acha a primeira vez estranha, o segredo é ficar calma, tipo segue os passos do garoto e vai dar tudo certo, mas fica calma pra dar tudo certinho" (ou vc pode pedir pra um amigo bem proximo te ensinar se vc tiver muita confiança na pessoa fica mais facil)

    ResponderExcluir
  5. -Obrigadooo pela dica
    Võo esperar ele chegar denovo daeh fico !

    ResponderExcluir
  6. tenho 10 anos e ñ quero mais ser bv
    ...mais quero bejar um gato no colegio!

    ResponderExcluir
  7. olha se vc acha que ja é a hora chega nele. não é so os meninos que devem chegar nas meninas. e tem garotos que ate gostam quando a gorota toma a iniciativa. chega nele. vai dar tudo certo é so seguir as dicas. (y)

    ResponderExcluir
  8. srrs é eu sei como é tenho 14 anos e tabm sou assim, as vezes axo que isso nunk' vai chegar sabe, tipo assim ai ate parece que um menino vai querer ficar com uma menina "bv" como eu, e ja recusei ficar com uns gatinho com esse medo! #FATO sou medrosa, fiquei com medo de nao saber oq fazer na hora e tal e falei que nao queria, é eu sei sou uma tapada! kk, mais amei o post♥ RDG
    (quem escreveu o comentario aqi foi a dona a Jhessy)
    http://revista-de-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi sou bvl e todos me acham chata sem coragem ,e ja teve varios meninos pedindo pra fika comigo e quandoo digo ñ eles ficaam me deboxando ! e oque fasso? aaa e tenho 12 anos.

    ResponderExcluir
  10. olha fofa, eu acho assim, foda-se a opinião dos outros, você só tem que ficar com um guri quando achar que esta pronta, e não importa sua idade não importa se suas amigas não são mais, você é quem tem que decidir se quer ou não fazer, e se tu não quer ficar por insegurança. procure um guri com quem tu tenha intimidade, porque ai tu vai ficar mais calma, e não vai correr nenhum risco de sair algo errado, e não fique estressada porque ainda não foi, tudo tem seu tempo certo ok, beijo fique a vontade aqui no sb *-*

    ResponderExcluir

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger