NEWLESTER
receba no email

Frases para status

o ultimo a sair apaga a luz! '--------'
                  
Ô мααnhêêê ; тrααz uм chαzίnhσ³ qєє єu тєnhσ vίsίίтα '
                                                         
Ohh manhê tem genti feia lendo meu status!


Quem é você? ta me seguindo por que? se der mais um clik eu grito socorro


e αii amoour vαmoo ser αmiguinhos nesse momentoo ?

Oi amoour posso fazeer sua unhas? dexa vaai :B
   
Pααααi eeeu too noo SBT, poor que α Globo jαα loto de pobree



Meu status?  morreu de catapora : e o seu como ta?


Rαtinho, o qe fαz por αqi? αqi nαo tem qeijo , mαis posso virαr um :9'


Olha que espacinho bunitinho sera pra que serve ?

Oi pessoinha o que faz poor aqui?
                                                  
Oie shereta nãoquerentraretomarumaxicaradecafe?

Podefuçaravontaetudobloquedomesmo! U.U


COMENTARIOS VIA FACEBOOK
1 COMENTÁRIOS VIA BLOGGER

Um comentário:

Oi, cherosa. Vai comentar? Não se esqueça de linkar seu blog e se curtir a minha fanpage deixe um aviso que retribuirei de coração, entao por favor, não esqueça de colocar o link! Meu intuito é conhecer blogs novos e compartilhar tudo que for bom... Volte sempre ao soap bubbles <3

Sobre o layout
Soap Bubbles 2010-2015 ©
Todos os Direitos reservados
Desenvolvimento: Daiane Araujo
Powered Blogger